Capa da Publicação

Stranger Things – Terceira temporada é a mais assistida da série até o momento!

Por Evandro Lira

Que Stranger Things é, provavelmente, o maior sucesso da Netflix, é algo que todo mundo sabe. Mas a gigante do streaming fez questão de trazer o fato à tona com novos dados, de acordo com um novo relatório da Variety.

Segundo o portal, a terceira temporada de Stranger Things foi a mais assistida da série até o momento. Já nas quatro primeiras semanas de lançamento, “Stranger Things 3” havia sido vista por 64 milhões de assinantes. Um número bem impressionante, divulgado pela própria Netflix.

A plataforma de streaming já havia se gabado que a terceira temporada da série dos Irmãos Duffer foi assistida por 40,7 milhões de usuários com apenas quatro dias de lançamento, marcando o maior público de todos os tempos para um filme ou série de TV nessa janela de tempo.

Esses dados, no entanto, não podem ser consultados por ninguém, já que a própria empresa normalmente não divulga seus números de audiência. Além disso, ainda de acordo com a Variety, a Netflix registra 1 “visualização” se qualquer usuário assistir a pelo menos 70% de uma produção. O que deve aumentar os números de audiência exponencialmente.

A quarta temporada de Stranger Things já foi anunciada e está atualmente sendo escrita, ainda sem data de lançamento prevista.

Você faz parte da audiência de Stranger Things 3? Deixe seu comentário!

Fique com imagens da terceira temporada de Stranger Things em nossa galeria:

Stranger Things está disponível na Netflix!

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira