Stranger Things – Série é oficialmente renovada para quarta temporada!

Capa da Publicação

Stranger Things – Série é oficialmente renovada para quarta temporada!

Por Guilherme Souza

Este ano, chegou ao catálogo da Netflix a aguardada terceira temporada de Stranger Things, mas como previsto, a trama só deixou os fãs ainda mais ansiosos para o que está por vir e com uma série de questões em aberto. Agora a série foi oficialmente renovada pela plataforma de streaming, confirme informa o Deadline.

De acordo com o site, os Irmãos Duffer, os criadores da série, fecharam um contrato com a Netflix para produzirem diversas séries e filmes na empresa. Maiores detalhes sobre o acordo não foi revelado, mas espera-se que eles trabalhem com exclusividade para Netflix pelos próximos cinco anos.

O anúncio oficial da quarta temporada foi feito através de um vídeo, confira abaixo:

Especula-se que iremos sair de Hawkins nesta nova temporada, uma vez que algumas pistas apontam para a série estaria seguindo para Londres.

Anteriormente, as contas oficiais da série no Instagram, Facebook e Twitter atualizaram suas imagens de perfil e a foto usada pode nos dar uma pista do que está por vir. Na imagem, podemos ver um relógio sujo e ensanguentado, que parece ser um objeto que está no mundo invertido. A imagem fez com que muitos fãs começassem a pensar que esse é um indício de que o tempo no Mundo Invertido acontece de maneira diferente, indicando uma possível viagem no tempo na quarta temporada.

Para botar ainda mais lenha na fogueira das especulações, a conta também tuitou o emoji de um relógio acompanhado de um smile de cabeça para baixo, confirmando que realmente está relacionado ao tempo no Mundo Invertido.

Vale lembrar que a terceira temporada fez diversas referências a De Volta Para o Futuro, um dos filmes mais conhecidos sobre viagem no tempo. Além disso, caso esse seja realmente o caso, a viagem no tempo pode fazer com que diversos personagens que morreram nas temporadas anteriores sejam trazidos de volta.

Fique com imagens da terceira temporada de Stranger Things em nossa galeria:

Fonte: CB