Star Wars: A Ascensão Skywalker tem suas primeiras reações divulgadas

Capa da Publicação

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem suas primeiras reações divulgadas

Por Raphael Martins

Esta semana, chega aos cinemas do mundo inteiro Star Wars: A Ascensão Skywalker, que trará um fim para a “saga principal” da franquia, iniciada no primeiro filme, Uma Nova Esperança. Desnecessário dizer que a expectativa dos fãs nunca foi tão alta.

Ontem aconteceu nos Estados Unidos a premiere do filme, evento onde atores, atrizes, críticos e influenciadores são convidados a ver o longa no cinema antes de todo mundo, e as primeiras reações a ele começaram a aparecer na internet.

Confira algumas dessas opiniões abaixo:

“A Ascensão Skywalker é demais. É um filme grande, gigantesco, com muito espetáculo e apostas altas e definitivamente vai iniciar discussões (ou muitas discussões) entre os fãs.” 

“Estou emocionado, sobrecarregado, surpreso, chocado e tonto. Acima de tudo, estou feliz. Obrigado por vir mais uma vez, Star Wars.”

“Épico. Todo ele. A Ascensão Skywalker é um final fantástico, cheio de um pouco de tudo. Ação, aventura, – respostas!! – humor, coração, amor e coragem. Passei a segunda metade inteira com lágrimas nos olhos – uma maneira maravilhosa de terminar a história dos Skywalker.”

“Eu ainda estou processando A Ascensão Skywalker, mas meu Deus, estou tão feliz e triste ao mesmo tempo! J.J. Abrams, você é meu herói! Muito obrigada por esse filme!” 

“Tudo o que eu posso dizer é ‘wow’. A Ascensão Skywalker é muitas coisas: assustador, esperançoso, violento, excitante e cheio do tipo certo de fanservice. Mas acima de tudo, é um final digno para essa saga de mais de quarenta anos.” 

“Então, eu não fiquei tão surpresa e achei que entregaram fanservice demais, mas A Ascensão Skywalker é tudo e nada do que você está esperando. Então acho que minha reação imediata é: Deus, eu amo essa franquia e vou sentir falta da saga Skywalker.” 

Como podemos ver, as primeiras reações são bastante positivas. E vocês, animados para a conclusão da história? Deixem seus comentários!

Veja também:

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro, no Brasil.