Astros da Disney questionam Daisy Ridley sobre novo Star Wars, assista

Capa da Publicação

Astros da Disney questionam Daisy Ridley sobre novo Star Wars, assista

Por Raphael Martins

A Disney tem fama de guardar os segredos de seus filmes a sete chaves e isso fica bem claro nas produções do Marvel Studios, mas nada se compara ao nível de cuidado dedicado a Star Wars, que tem um esquema de segurança fortíssimo para que nada vaze antes da hora.

Não que isso impeça as pessoas de tentarem. O mais famoso exemplo disso é o ator Josh Gad (A Bela e a Fera, Frozen), que desde o ano passado tenta fazer com que Daisy Ridley, com quem compartilhou as telas em Assassinato no Expresso Oriente, lhe conte algum detalhe do novo filme da saga, Star Wars: A Ascensão Skywalker.

E desta vez, ele foi com tudo. Reunindo vários astros e estrelas das produções da Disney, como Anna Kendrick, Salma Hayek e Paul Bettany, Gad fez com que a moça fosse bombardeada por todos os lados com perguntas sobre o final da saga dos Skywalker.

Personalidades de Star Wars, como Pedro Pascal, Alan Tudyk e Gina Carano, também apareceram para fazer perguntas. Até mesmo John Boyega, que está no filme, tinha lá suas dúvidas. Confira o vídeo engraçadíssimo abaixo:

Veja também:

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro, no Brasil.

Fonte: Collider