Possíveis planos originais de Star Wars falam sobre o destino de Leia, origem de Rey e mais!

Capa da Publicação

Possíveis planos originais de Star Wars falam sobre o destino de Leia, origem de Rey e mais!

Por Evandro Lira

O plano original da Lucasfilm para a nova trilogia de Star Wars era que, a cada filme, um diretor diferente assumisse o posto. E enquanto J.J. Abrams comandou O Despertar da Força e Rian Johson ficou com Os Últimos Jedi, o diretor de Jurassic World, Colin Trevorrow, foi contratado para dirigir o terceiro.

Porém, Trevorrow acabou deixando o projeto por questões de “diferenças criativas”, e agora, novos detalhes acerca do que ele havia planejado para o longa, foram revelados.

Por exemplo, o filme traria uma reviravolta bastante estranha sobre a origem de Rey. De acordo com o portal Making Star Wars, seria descoberto que a mãe de Rey era uma empregada doméstica e babá de Ben Solo. Quando crianças, Ben e Rey realmente cresceram juntos e ela era como sua irmã mais nova – o porquê deles não se lembrarem um do outro, parece um mistério.

Trevorrow não tinha a intenção de trazer o Imperador Palpatine de volta. Mas Lando Calrissian deveria aparecer, e Leia seria morta devido à morte de Carrie Fisher. O filme ainda apresentaria Stormtroopers vermelhos, mas eles não teriam sido os Sith Troopers.

Ainda não se sabe o que a Primeria Ordem estará fazendo em A Ascensão Skywalker, mas no filme de Colin Trevorrow, haveria uma subtrama onde os vilões apagando as memórias das pessoas e depois reprogramando-as.

Por último, a batalha final. Cercado pelas memórias de sua família, Kylo Ren se tornaria novamente Ben Solo e usaria seus poderes para salvar a vida de Rey no fim. Durante o filme, Kylo perseguira Rey por toda a galáxia a fim de recrutá-la para o Lado Nengro da Força.

De acordo com o site, nenhuma dessas ideias chegou a permanecer na história final de A Ascensão Skywalker, então não fique espere ver nada disso acontecendo telonas no final deste mês.

Na galeria abaixo, fique com imagens de A Ascensão Skywalker:

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro.

Fonte: CBM