Star Wars: A Ascensão Skywalker não terá romance entre Finn e Poe Dameron!

Capa da Publicação

Star Wars: A Ascensão Skywalker não terá romance entre Finn e Poe Dameron!

Por Gus Fiaux

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em duas semanas, e promete ser um grande épico para a franquia. No entanto, fãs de Finn Poe Dameron podem ficar decepcionados, já que acaba de ser revelado que os dois não serão um casal ao fim do longa.

Em uma recente entrevista à Variety, o astro Oscar Isaac confirmou que o romance não será concretizado, e pareceu bem triste com isso. Ele disse que gostaria muito que isso tivesse acontecido, mas disse que o mundo parece “ter medo demais” da ideia:

“Pessoalmente, eu meio que esperava e queria que isso fosse levado adiante nos outros filmes, mas eu não tenho controle. Parecia uma progressão natural, mas infelizmente, esta é uma época que as pessoas estão com muito medo, eu acho… e não sei do quê. Se eles tivessem sido namorados, teria sido bem divertido.”

John Boyega, que interpreta o Finn, também falou sobre o assunto. Embora nunca tivesse se comprometido com a ideia, ele também pareceu aberto à teoria dos fãs, e agora falou sobre como não teria sido ruim se Poe e Finn tivessem terminado juntos:

“Eles sempre tiveram uma relação bem amorosa e aberta, na qual não seria estranho se os dois fossem além disso. Mas, ao mesmo tempo, eles só são platônicos no momento.”

Apesar disso, Star Wars: A Ascensão Skywalker promete ser a conclusão épica para a nova trilogia de filmes da Lucasfilm. Aqui, veremos Rey e toda a Aliança Rebelde se preparando para o último ataque contra Kylo Ren e a Primeira Ordem, enquanto uma nova – ou melhor, antiga – ameaça paira no horizonte.

Na galeria abaixo, fique com imagens de A Ascensão Skywalker:

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro.