Leia vai treinar Rey para ser uma Jedi em Star Wars: A Ascensão Skywalker!

Capa da Publicação

Leia vai treinar Rey para ser uma Jedi em Star Wars: A Ascensão Skywalker!

Por Gus Fiaux

Star Wars: A Ascensão Skywalker é o último capítulo da nova trilogia de filmes de Star Wars, já que será o confronto épico entre a Resistência e a Primeira Ordem. No centro disso tudo, está Rey, que precisa continuar seu treinamento para enfrentar Kylo Ren. No entanto, para cumprir sua missão, ela vai encontrar um novo mestre…

O traje de Leia Organa estava sendo mostrado em um evento de imprensa para A Ascensão Skywalker. No texto revelado na vitrine, podemos ver que ela continua liderando a Resistência, enquanto também está treinando Rey para ser uma Jedi, dando continuidade ao que seu irmão não terminou:

“General Leia Organa continua liderando a heroica Resistência, construindo uma nova força de guerra após ter sofrido vários contratempos. Leia também está treinando Rey nos caminhos da Força, pois a galáxia ainda precisa dos Jedi.”

https://twitter.com/gayfromnowhere/status/1202411670213210112

Essa revelação faz todo sentido quando levamos em conta o que aconteceu em Os Últimos Jedi. No filme, Leia sobrevive ao descobrir que carrega em si uma centelha da Força. Tendo vivido tantos anos ao lado de Luke Skywalker, ela pode transmitir conhecimentos dos Jedi.

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.