Capa da Publicação

Star Trek de Quentin Tarantino pode não acontecer

·
Por Evandro Lira

Rumores divulgados recentemente revelam que o cineasta Quentin Tarantino poderia estar se afastando da produção do filme de Star Trek que ele estava desenvolvendo com J.J. Abrams há algum tempo.

Agora, o Deadline conversou com o próprio Tarantino, que confirmou que essa possibilidade de fato existe, mas que não é nada confirmado por enquanto.

“Eu posso estar me afastando, mas vamos ver”, disse Tarantino por telefone. “Ainda não decidi completamente, nem conversei com ninguém envolvido. Nada é oficial.”

Já faz mesmo muito tempo desde que o cineasta havia anunciado que um filme de Star Trek estaria em seus planos, bem como um Kill Bill 3, este último ganhando fôlego na última semana.

Por enquanto, Quentin Tarantino ainda deve colher os frutos do seu último lançamento, Era uma Vez… em Hollywood, filme com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt que já concorre a vários prêmios importantes, e deve arrancar algumas indicações ao Oscar.

Leia também:

Diretora de Aves de Rapina diz que filme foi influenciado por Pulp Fiction

Quentin Tarantino lista seus três filmes favoritos de 2019

Star Trek – Criador da série “Legion” pode dirigir o novo filme da franquia

Na lista abaixo, relembre os melhores filmes de Tarantino:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira