Quentin Tarantino sugere que Kill Bill 3 vai acontecer!

Capa da Publicação

Quentin Tarantino sugere que Kill Bill 3 vai acontecer!

Por Gus Fiaux

Uma das obras mais conceituadas de Quentin Tarantino, a saga Kill Bill já teve dois filmes, mostrando o plano de vingança da Noiva contra Bill, responsável pela morte de seu esposo. No entanto, os fãs ainda clamam por uma sequência, e aparentemente o diretor acaba de sugerir um terceiro filme para um futuro não muito distante…

Recentemente, Tarantino deu uma entrevista ao Andy Cohen Live, onde foi questionado sobre os planos para Kill Bill Vol. 3Ele afirma ter tido uma reunião breve com Uma Thurmane disse que já sabe qual história gostaria de contar em uma sequência:

“Bem, eu tive um jantar com Uma Thurman ontem à noite, e estávamos em um restaurante japonês bem bacana… ela estava se gabando de mim e eu estava me gabando dela, foi uma noite adorável… Bem, eu tenho uma ideia do que eu faria. Isso era a coisa toda, conquistar o conceito… exatamente o que aconteceu com a Noiva desde então, e o que eu gostaria de fazer. Eu não quero que ela surja com uma aventura qualquer – ela não merece isso. A Noiva lutou por muito tempo e arduamente, e agora eu tenho uma ideia do que poderia ser interessante – eu não vou fazer isso agora, no entanto – me levaria uns três anos a partir de agora para desenvolver algo do tipo. Mas veja, definitivamente está nos nossos planos.”

Será que essa é uma confirmação oficial de que ainda veremos Beatrix Kiddo em ação novamente? Ainda é cedo demais para dizer, mas se Tarantino disse que já tem a ideia certa para um terceiro filme, é apenas uma questão de tempo até que o novo longa seja confirmado!

Na lista abaixo, relembre os melhores filmes de Tarantino:

Não há previsão de lançamento para Kill Bill Vol. 3!