Capa da Publicação

Scarlett Johansson sabia sobre morte da Viúva Negra antes mesmo de Vingadores: Guerra Infinita estrear!

Por Raphael Martins

Algumas produções do Marvel Studios tem uma segurança tão apertada para que nenhuma informação vaze que é bastante comum que até mesmo os atores não saibam o que vai acontecer até a hora de gravar, e às vezes, nem assim.

Não foi o caso de Scarlett Johansson, que vive a Viúva Negra no MCU. Antes mesmo de receber o roteiro de Vingadores: Guerra Infinita, ela já sabia que sua personagem morreria em Vingadores: Ultimato, uma notícia que ela encarou sem muita surpresa.

Em uma entrevista recente à revista Vanity Fair, a atriz contou como descobriu o destino final de sua personagem:

“Kevin Feige me ligou, meio como quem não quer nada, só para discutir coisas sobre o roteiro e o que estava acontecendo. Mas eu acho que ele me ligou mesmo só para contar isso. Eu fiquei surpresa, mas ao mesmo tempo nem tanto. Acho que todos nós sabíamos que haveria grandes perdas.”

De qualquer forma, ainda é cedo para dizermos adeus a Natasha Romanoff. Viúva Negra, o filme solo da heroína, já encerrou suas gravações e tem previsão de estreia para 30 de abril do ano que vem.

Na galeria abaixo, fique com o primeiro cartaz conceitual do filme:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael