Capa da Publicação

Roteirista de “Ultimato” conta quais vilões da Marvel ele quer ver no MCU!

Por Cristiano Rantin

Vimos diversos vilões dos quadrinhos surgindo nas telonas nesses anos de Universo Compartilhado da Marvel, mesmo assim, Christopher Markus, um dos roteiristas de Vingadores: Ultimato gostaria de ver alguns antagonistas bem interessantes aparecendo pelo MCU.

Durante uma entrevista com o CinemaBlend, Markus contou que há dois vilões em sua lista que ele quer ver, um deles inclusive já apareceu nos filmes, mas o roteirista propõe trazer uma nova versão:

Eu sempre volto ao cara que eu quero ver na tela, que é MODOK. Também, uma parte de mim… É difícil falar se ele foi oficialmente destruído, mas eu não me importaria em ver uma terceira encarnação do Zola. Agora com um corpo robótico. Nós transformamos ele de um humano para uma cara na tela, eu gostaria que ele pudesse se mover agora. Eu não posso dizer se isso vai acontecer, mas seria divertido.” 
MODOK é um vilão difícil de imaginar aparecendo no MCU, uma vez que ele praticamente é só uma cabeça gigante. O personagem deve ganhar uma série animada, mas isso não impede que ele apareça no futuro dos filmes. Vale lembrar que a organização do Modok, a I.M.A (Ideias Mecanicamente Avançadas), já apareceu em Homem de Ferro 3, ainda que sem nenhuma aparição do vilão.

Quando ao Zola, vimos o computador em que o vilão residia foi destruído durante os eventos de Capitão América: Soldado Invernal, mas se tratando da Marvel, é sempre possível que ele ainda volte de uma forma imprevisível.

E ai, gostariam de ver os dois aparecendo no MCU?

Fique com cartazes de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray!

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"