Capa da Publicação

Robert Pattinson não entende porque as pessoas tem tanta raiva de “Crepúsculo”!

Por Evandro Lira

O astro Robert Patinsson se junta à longa lista de atores que assumem o manto do Batman no cinema. O ator foi contratado para dar vida a uma nova versão do super-herói no filme dirigido por Matt Reeves. E durante uma nova entrevista para o New York Times, ele falou sobre a recepção negativa que sua escalação teve por parte de muitas pessoas.

Pattinson, que para o grande público era mais conhecido por dar vida ao vampiro Edward Cullen na franquia Crepúsculo, já previa a chuva de críticas que receberia antes de ser anunciado como o novo Batman. Mas para ele, é “engraçado” que as pessoas realmente odeiem tanto a franquia adaptada dos livros de Stephenie Meyer.

“Talvez eu já esteja acostumado com essa agressividade agora. Pelo menos não recebi ameaças de morte dessa vez – isso é uma vantagem! É engraçado que as pessoas tenham tanta raiva de Crepúsculo. Eu particularmente nunca entendi isso”, disse Pattinson.

Apesar de ter alcançado o estrelato com Crepúsculo, Pattinson conquistou o apreço da crítica ao estrelar diversos filmes menores e aclamados.

Além de Robert Pattinson, mais dois personagens queridos da mitologia do Homem-Morcego já tiveram atores escalados recentemente, como a Mulher-Gato e o Charada, que serão vividos por Zoë Kravitz e Paul Dano.

Fique com:

The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira