Robert Pattinson explica porque não considera Batman um super-herói!

Capa da Publicação

Robert Pattinson explica porque não considera Batman um super-herói!

Por Evandro Lira

Desde que foi anunciado que Robert Pattinson encarnaria a próxima versão de Bruce Wayne em The Batman, o ator tem falado em entrevistas sua opinião acerca de como ele enxerga o personagem.

Há alguns meses, ele declarou que não considera o Batman um herói. E agora, em uma conversa com a Today, o astro voltou a afirmar que não vê o Cavaleiro das Trevas como um super-herói, porque para ele, é muito simples: um super-herói precisa ter poderes.

“Não, não é bem assim. Ele não é um super-herói”, disse Pattinson quando perguntado como é interpretar um super-herói. “Você precisa ter superpoderes para ser um.”

O entrevistador contra-argumentou a fala de Pattinson, lembrando que o Batman usa capa, o que faria dele um super-herói.

“Ah, a capa. É verdade. Você levou essa…”, admitiu o ator.

Tudo envolvendo The Batman nos últimos meses tem se cercado de expectativas, já que o diretor Matt Reeves tem confirmado a presença de uma série de estrelas em papéis importantes no filme. Zoë Kravitz será a Mulher-Gato e Paul Dano, o Charada. Além disso, Jeffrey Writh viverá o Comissário Gordon e Andy Serkis, o Alfred.

Você concorda com a opinião de Pattinson sobre o Batman não ser um herói? Comente!

Na galeria abaixo, fique com imagens de Aves de Rapina, o próximo filme da DC:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.