Robert Pattinson espera que sua fama como Batman seja diferente da de Crepúsculo!

Capa da Publicação

Robert Pattinson espera que sua fama como Batman seja diferente da de Crepúsculo!

Por Leo Gravena

Daqui a pouco menos de dois anos, os fãs terão a oportunidade de conhecer uma nova versão de Bruce Wayne nos cinemas. Dirigido por Matt Reeves, o novo filme do Cavaleiro das Trevas, The Batman, vai colocar Robert Pattinson no papel principal e mostrar mais da mitologia do personagem.

O ator principal é conhecido por interpretar o vampiro Edward, de Crepúsculo. Na época, o ator ganhou, além de uma má fama na internet (tornando-se alvo de vários memes e piadas), uma legião de fãs que era um pouco “louca”, com jovens acreditando que ele realmente era um vampiro, enquanto outros passaram a perseguir e até mesmo ir na casa de Pattinson, tentando encontrá-lo por lá.

Em entrevista com o The TODAY Show, o ator foi perguntado se ele estava receoso de fazer outro papel de franquia, ao que ele respondeu:

“Parte de mim apenas acha que é impossível ser [no mesmo nível] do que aconteceu com ‘Crepúsculo’, porque meio que foi repentino. E agora eu meio que… Eu não sei. Eu espero que não tenha pessoas do lado de fora da minha casa. Acho que sou entediante e velho agora, então está tudo bem”.

The Batman conta com a direção de Matt Reeves e deve se focar em um Cavaleiro das Trevas mais jovem, lutando contra vários inimigos em Gotham City. O elenco conta com Robert Pattinson, Jeffrey Wright, Zoë Kravitz, Andy Serkis, Paul Dano e vários outros.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Aves de Rapina, o próximo filme da DC:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.