Protagonista de Aladdin conta que não fez nenhuma audição depois do lançamento do filme!

Capa da Publicação

Protagonista de Aladdin conta que não fez nenhuma audição depois do lançamento do filme!

Por Evandro Lira

A estrela do remake de Aladdin, Mena Massoud, revelou que não conseguiu fazer nenhuma audição para novos papéis desde o lançamento do filme da Disney.

Aladdin, que foi um dos três remakes live-action da Disney lançados em 2019, arrecadou mais de 1 bilhão de dólares nas bilheterias e tornou-se um dos maiores sucessos do ano. Massoud deixou para trás cerca de 2.000 atores que concorriam pelo papel do protagonista, mas não conseguiu chegar nem perto desse sucesso no que diz respeito à outros projetos.

“Estou meio cansado de ficar quieto sobre isso”, disse ele ao The Daily Beast . “Quero que as pessoas saibam que nem sempre é fácil quando você fez algo do tamanho de Aladdin. ‘Ele deve ter ganho milhões. Ele deve estar recebendo várias ofertas agora.’ Não, não é nada disso. Eu não tive uma única audição desde que Aladdin saiu.”

Mena Massoud tem 28 anos, é natural do Egito, e teve em Aladdin seu primeiro grande papel, atuando ao lado de Will Smith. Futuramente, ele poderá ser visto na série do Hulu, Reprisal, cuja audição aconteceu depois das filmagens de Aladdin e antes do lançamento do filme.

“Essa coisa toda é selvagem para muita gente”, continuou ele. “As pessoas têm essas ideias na cabeça. É como se eu estivesse aqui sentado esperando. Tipo, beleza, Aladdin acabou de atingir US $ 1 bilhão. Posso pelo menos fazer uma audição? Eu não espero que as pessoas me ofereçam o papel do Batman. Mas posso entrar numa sala de testes? Tipo, alguém pode me dar uma chance? Portanto, nem sempre é o que você pensa.”

Dirigido por Guy Ritchie, Aladdin dividiu a opinião da crítica, mas fez dinheiro o bastante para a Disney considerar até mesmo lançar uma sequência.

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Aladdin está disponível em DVD Blu-Ray!