O Mundo Sombrio de Sabrina adiciona três novos atores ao elenco

Capa da Publicação

O Mundo Sombrio de Sabrina adiciona três novos atores ao elenco

Por Chris Rantin

Depois de um hiatus que pareceu longo demais, O Mundo Sombrio de Sabrina está voltando, trazendo a continuação para a história da bruxinha adolescente. Depois de enfrentar Lúcifer e coroar Lilith como a Senhora das Trevas, Sabrina e seus amigos precisarão lidar com três novos personagens que prometem trazer muita confusão, tudo isso enquanto a feiticeira planeja resgatar seu namorado da sua prisão infernal.

Segundo o Deadline, Sam Corlett (The Dry)Skye Marshall (The Fix)Jonathan Whitessel (Riverdale) entram para o elenco da série como personagens recorrentes, ou seja, devem aparecer várias vezes ao longo da nova temporada, que estreia agora dia 24 de janeiro. Uma breve descrição dos personagens também foi divulgada.

Sam Corlett (The Dry), Skye Marshall (The Fix) e Jonathan Whitessel (Riverdale)

Corlett interpretará Caliban, um príncipe demoníaco que chega para desafiar Sabrina pelo trono no inferno. Com seu charme e poderes, o personagem irá sentir uma rápida conexão com a feiticeira, mas deve trazer muitos problemas para ela com sua disputa.

Marshall será a sacerdotisa voodoo Mambo Marie, personagem que surge para ajudar PrudenceAmbrose na sua caçada pelo vilão Blackwood. Acontece que mesmo sendo bem prestativa, Mambo tem seus próprios planos e isso nem sempre pode ser uma coisa boa para os protagonistas.

Por fim, Whitessel chega na série como Robin, um jovem com uma qualidade meio “élfica”. Gentil e delicado, ele também possui uma natureza mais traiçoeira e até mesmo perigosa, e chega em Greendale com um circo, desenvolvendo fortes sentimentos por Theo.

E ai, animados para o que os novos personagens irão trazer pra série? Eu estou!

Veja também: 

Foto da próxima temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina sugere que um personagem importante vai morrer

Criador de O Mundo Sombrio de Sabrina garante que terceira temporada será “muito divertida”

O Mundo Sombrio de Sabrina  faz referência aos X-Men

Fique com imagens da série na nossa galeria: