O Mundo Sombrio de Sabrina – Criador da série garante que terceira temporada será “muito divertida”!

Capa da Publicação

O Mundo Sombrio de Sabrina – Criador da série garante que terceira temporada será “muito divertida”!

Por Evandro Lira

Ao término da segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina, descobrimos que a jovem protagonista está indo em direção a nada menos que o inferno. E se isso parecia indicar que teríamos uma terceira temporada sombria, o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, conta que na verdade, as próximas aventuras de Sabrina serão “muito divertidas”.

Durante um evento para a imprensa da Television Critics Association, Aguirre-Sacasa deu uma rápida atualização sobre andamento da terceira parte do sucesso da Netflix.

“Eu acho que é seguro dizer que estamos indo para o inferno, sim”, disse ele ao TheWrap. “Nós estamos indo para o inferno. E está muito engraçado. Está realmente engraçado. Vai ser perigoso, mas também muito divertido.”

Na primeira temporada da série, Sabrina (Kiernan Shipka) se viu apaixonada por Harvey (Ross Lynch), mas na segunda, a jovem bruxa acabou se envolvendo com Nick (Gavin Leatherwood), a quem ela deve resgatar no inferno nos próximos episódios.

“É engraçado, eu amo os dois caras”, observou Aguirre-Sacasa sobre os dois pretendentes de Sabrina. “Eu amo Gavin [Leatherwood] e eu amo Ross [Lynch]. Eu acho que provavelmente torço pelos dois casais. Eu tenho um fraquinho por Harvey porque ele é o namorado de longa data de Sabrina nos quadrinhos, mas não posso negar que Sabrina e Nick são uma grande e poderosa combinação. Então, sim, há motivos para ter esperança pelos fãs de Harvey e Sabrina. Mas Sabrina e Nick são inegáveis.”

A primeira temporada foi lançada em outubro do ano passado, no Halloween, enquanto a segunda estreou no meio do primeiro semestre desse ano. Mas por enquanto, não há uma data estabelecida para o retorno da série, que se encontra atualmente em produção.

“Eu não sei realmente. Eu não acho que estaríamos prontos para o Halloween. Eu não tenho ideia, nem uma pista”, disse Aguirre-Sacasa. “Estamos escrevendo o Episódio 8, estamos começando a gravar o Episódio 6, então estamos nos aproximando da metade do caminho. E está tudo indo muito bem, estou muito orgulhoso desses episódios, eles estão muito divertidos.”

O que esperar da terceira parte de O Mundo Sombrio de Sabrina? Você está animado? Deixe seu comentário!

Fique com imagens da série na nossa galeria:

Fonte: CB