O Mundo Sombrio de Sabrina – Segunda temporada da série faz referência aos X-Men!

Capa da Publicação

O Mundo Sombrio de Sabrina – Segunda temporada da série faz referência aos X-Men!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

A segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina finalmente chegou ao catálogo da Netflix, com isso, os fãs já estão iniciando suas maratonas e voltando ao mundo da bruxaria em Greendale. A segunda temporada série, mostra Sabrina frequentando a Academia de Artes Ocultas e aceitando quem ela realmente é, mas como esperado, sua jornada será conturbada e cheia de obstáculos.

Durante o sexto episódio da temporada, vemos um grupo de religiosos caçadores de bruxas chegando em Greendale. Acontece que os jovens caçadores não eram mortais comuns, mas sim, anjos muito poderosos que conseguiam combater a magia de igual para igual. No decorrer do episódio, os caçadores conseguem invadir a Academia e fazer os alunos reféns, para “purificá-los” e matá-los.

Felizmente, Sabrina decide ir resgatar os alunos, mas ao chegar lá, um dos caçadores a mata com diversas flechas. Quando tudo parecia perdido, Sabrina renasce e exibe poderes descomunais, que permitem que ela levite e incinere os anjos, impedindo que eles matem mais estudantes. Além disso, os novos poderes de Sabrina permitem que ela ressuscite aqueles que foram mortos. Harvey ex-namorado de Sabrina acaba presenciando tudo e fica assustado com o que vê.

No começo do sétimo episódio, quando Harvey e Sabrina estão conversando sobre o que havia acontecido, o garoto diz para a bruxinha que ela estava parecendo a Fênix Negra dos X-Men. Sabrina fica confusa com a comparação e Harvey lhe explica sobre a força cósmica que possuiu Jean Grey e a deixou extremamente poderosa. Essa certamente foi uma referência incrível e que muitos fãs dos mutantes ficarão contentes por ver.

Fique com imagens de O Mundo Sombrio de Sabrina em nossa Galeria: