Capa da Publicação

No Limite do Amanhã – Diretor do filme gostaria de voltar para uma eventual sequência!

Por Raphael Martins

Lançado em 2014, No Limite do Amanhã contava a história de Bill Cage (Tom Cruise), um major burocrata do exército americano que é colocado em campo de batalha contra um exército alienígena invasor, só para morrer logo em seguida. Após sua morte, ele é revivido, de novo e de novo, até que o último inimigo tenha sido destruído.

O filme é uma adaptação da light novel japonesa All You Need is Kill, de Hiroshi Sakurazaka, e arrecadou dinheiro o suficiente para ser considerado um sucesso, mas embora uma sequência sempre tenha estado nos planos da Warner Bros. ela ainda não aconteceu.

Doug Liman, diretor do filme, falou um pouco sobre a sequência enquanto esteve na New York Comic Con, na semana passada, e ainda que não tenha confirmado que a sequência vai mesmo acontecer, ele parecia bastante otimista:

“Estamos trabalhando nisso. Ainda não estamos certos se faremos ou não. Mas é um mundo que eu, Tom [Cruise] e Emily [Blunt] amamos e nós temos uma grande história na qual estamos trabalhando. Então, definitivamente é algo empolgante para o qual voltar.”

Matthew Robinson (O Primeiro Mentiroso), foi contratado para escrever o roteiro, enquanto Erwin Stoff, Tom Lassally e Masi Oka serão os produtores.

Veja imagens do filme na nossa galeria:

O novo No Limite do Amanhã ainda não tem data de estreia.

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael