No Limite do Amanhã – Warner finalmente está desenvolvendo a sequência do filme!

Capa da Publicação

No Limite do Amanhã – Warner finalmente está desenvolvendo a sequência do filme!

Por Raphael Martins

Antes de Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell e Alita: Anjo de Combate, Hollywood tinha tentado emplacar um outro filme baseado em um mangá. No Limite do Amanhã, baseado no mangá All You Need is Kill, de Hiroshi Sakurazaka, foi adaptado para as telonas em 2014 e não fez feio nas bilheterias, mas ficou abaixo do que a Warner esperava.

Agora, para a alegria de todos os fãs que exigiam uma continuação, temos uma boa notícia. O estúdio está desenvolvendo a sequência do filme, e os planos iniciais envolvem o retorno de Tom Cruise e Emily Blunt como a dupla de protagonistas.

Doug Liman também deve voltar à cadeira de diretor, enquanto Matthew Robinson, que dirigiu O Primeiro Mentiroso, assina o roteiro. Erwin Stoff, Tom Lassally e Masi Oka serão os produtores.

Como lembramos, na história do filme o personagem de Tom Cruise, um oficial de relações públicas sem nenhum treino de combate, é levado ao front de batalha e fica preso em um loop temporal, ressuscitando toda vez que morre. Ele é ajudado por uma soldado das forças especiais, que lhe ensina as habilidades de luta necessárias para sobreviver e a aprender com suas muitas mortes até ser capaz de contra-atacar o inimigo, a invasão alienígena que devasta o planeta.

O filme original rendeu uma bilheteria de $370 milhões de dólares e uma aprovação de 90% no site Rotten Tomatoes, o que pode ter influenciado a Warner a produzir uma sequência. E aí, animado com a notícia?

Veja cenas do primeiro No Limite do Amanhã, em nossa galeria:

O novo No Limite do Amanhã ainda não tem data de estreia.

Fonte: Deadline