No Limite do Amanhã 2 – Roteirista fala sobre a situação do filme!

Capa da Publicação

No Limite do Amanhã 2 – Roteirista fala sobre a situação do filme!

Por Lucas Rafael

Em 2014, o filme de ficção científica No Limite do Amanhã pegou muita gente de surpresa, oferecendo uma trama bem amarrada com momentos de adrenalina pura permeados por um conceito interessante: toda vez que o protagonista de Tom Cruise morria, ele voltava no tempo e via os eventos da guerra espacial se desdobrarem novamente, podendo alterar o curso das coisas com seu recém-adquirido conhecimento.

Embora o diretor, Doug Liman, já tivesse confirmado uma sequência; o projeto segue sendo produzido na surdina. Agora, o roteirista Christopher McQuarrie (diretor do novo Missão Impossível) ofereceu uma atualização sobre o projeto. Segundo McQuarrie, os fãs podem ficar tranquilos: a sequência está sendo trabalhada, ainda que sem previsão de término.

A informação surgiu através do Twitter oficial de McQuarrie. Ao ser questionado por um fã sobre uma sequência de No Limite do Amanhã acontecer de fato, o roteirista foi breve e certeiro na resposta:

“Estamos trabalhando nisso. Sem ideia de como ou quando irá acontecer.”

Vale lembrar que Doug Liman, diretor do primeiro filme, também já falou sobre a situação da sequência. E aí, será que tem mais um grande filme de ficção científica vindo aí? Comente!

Veja cenas do primeiro No Limite do Amanhã, em nossa galeria:

Via: CB