Marvel Television fará demissões em diversos departamentos do estúdio

Capa da Publicação

Marvel Television fará demissões em diversos departamentos do estúdio

Por Guilherme Souza

Há cerca de um mês, foi anunciado que Kevin Feige deixaria seu cargo como Presidente do Marvel Studios para se tornar Diretor de Criação da Marvel Entertainment, assumindo assim controle não só pela divisão de cinema, como também pela divisão televisiva e editorial.

Na ocasião do anúncio, surgiu um rumor de que Jeph Loeb, atual presidente da Marvel Television, poderia ser tirado de seu cargo por uma decisão de Feige, mas ao que parece, essa não será a única mudança no quadro de funcionários.

De acordo com o ComicBook.com, demissões em diversos departamentos da divisão televisiva estão sendo feitas, como parte de uma reestruturação proposta por Feige. Karim Zreik, atual vice-presidente da Marvel Television, deve se juntar ao Marvel Studios em um cargo equivalente. Espera-se que dúzias de funcionários percam seus trabalhos como resultado da reestruturação.

O site afirma que a Marvel Television ainda continuará existindo, inclusive, trabalhando em produções como Helstrom e outras produções destinadas ao público adulto baseadas em personagens da Marvel, que serão exclusivas da plataforma de streaming Hulu.

Fique com imagens da terceira temporada de Fugitivos, uma das produções mais recentes da Marvel Television: