Manto e Adaga – Série é cancelada após apenas duas temporadas!

Capa da Publicação

Manto e Adaga – Série é cancelada após apenas duas temporadas!

Por Chris Rantin

Infelizmente, apesar de ser bem elogiada pelos críticos e pelos fãs, Manto e Adaga acaba de ser cancelada pela Marvel. A decisão vem dias depois de rumores sobre a saída de Jeph Loeb do cargo de presidente de Marvel Television, a informação vem do The Hollywood Reporter.

De acordo com o site, o cancelamento faz parte de uma nova reestruturação da Marvel, que agora tem Kevin Feige como um dos principais líderes. Especula-se que Fugitivos deve ter o mesmo destino de Manto e Adaga, sendo cancelada após a terceira temporada – que ainda será lançada.

Em Manto e Adaga acompanhamos as aventuras de TyroneTandy, interpretados respectivamente por Aubrey Joseph Olivia Holt, que lidavam com um passado traumático e tentavam proteger sua cidade. Os dois devem fazer sua última aparição como os personagens durante o aguardado crossover com Fugitivos.

Estamos muito orgulhosos de Manto e Adaga e as histórias eletrizantes que a série contou,” disse a declaração oficial da Freeform, o canal que exibia a série. “Nós também somos gratos aos incrivelmente talentosos Olivia Holt e Aubrey Joseph por trazerem esses queridos personagens à vida, e pelo produtor executivo Joe Pokaski por sua visão. Nós gostaríamos de agradecer nossos parceiros na Marvel Television por duas temporadas incrível e nós esperamos encontrar outro projeto juntos.” 

Infelizmente é uma pena que uma série com tanto potencial tenha sido cancelada. Resta torcer para que os personagens – que cativaram o público e a crítica – consigam sobreviver no novo MCU, aparecendo em outras produções comandadas por Kevin Feige.

Na galeria abaixo, veja o primeiro cartaz da terceira temporada de Fugitivos, uma das poucas séries da Marvel que não foram canceladas (ainda):

Fugitivos retorna no dia 13 de dezembro, na Hulu.