Capa da Publicação

Malévola: Dona do Mal – Filme tira “Coringa” do primeiro lugar nas bilheterias!

Por Raphael Martins

Estreando no último dia 17, Malévola: Dona do Mal recebeu críticas mistas da imprensa especializada. Embora o elenco do filme seja de primeira categoria e toda a produção seja visualmente belíssima, a principal reclamação é a de que “faltava substância” à trama que motivava seus personagens.

No momento, o filme está com 41% no “tomatômetro” do site Rotten Tomatoes, contrastando com a nota do público, de 95%. E nas bilheterias, ele também não está fazendo feio.

Durante o último fim de semana, o filme estrelado por Angelina Jolie arrecadou $19.3 milhões, tirando o primeiro lugar de Coringa após semanas no topo, com o filme do palhaço angariando $19.2 milhões.

Apesar de ter substituído Coringa como o filme mais assistido da semana, o filme da Warner/DC venceria de lavada em uma disputa direta. Até o momento, ele arrecadou $851 milhões mundialmente, se tornando a maior bilheteria +18 de todos os tempos.

Malévola: Dona do Mal, por outro lado, era esperado pela Disney que fosse mais bem sucedido. O filme soma “apenas” $294.8 milhões, com 77.8% deste dinheiro vindo de bilheterias internacionais.

Na galeria abaixo, fique com mais imagens do filme:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael