Kristen Stewart fala sobre o fracasso de bilheteria de As Panteras

Capa da Publicação

Kristen Stewart fala sobre o fracasso de bilheteria de As Panteras

Por Leo Gravena

O novo filme da franquia As Panteras não foi nada bem nas bilheterias. O filme, logo em seu final de semana de estreia, ficou em terceiro lugar entre os filmes mais vistos e, a partir dai, somente foi decaindo em bilheteria. Ao total, o filme fez cerca de $55,8 milhões mundialmente, o que é quase o mesmo valor da produção do filme.

Em uma entrevista com o The Playlist, Kristen Stewart, uma das protagonistas do filme, falou sobre o filme ter fracassado, citando também o marketing do filme, que muitos culpam como tendo sido um dos principais motivos para a baixa bilheteria.

“Bem, para ser honesto com você, eu acho que se eu tivesse feito um filme que não fosse bom e do qual não tivesse orgulho e muitas pessoas vissem, eu estaria devastada. Felizmente, não estou me sentindo mal porque eu realmente tenho orgulho desse filme e acho que o momento que estamos vivendo agora é polarizado e estranho e difícil de promover um filme assim. E eu acho que tentar ter uma conversa realmente complicada e super politizada e feminista em uma entrevista de TV de cinco minutos sobre As Panteras… é tipo, ‘Cara, a gente só queria se divertir’.

 

Estou chateada que provavelmente não vamos fazer outro, mas ao mesmo tempo, tenho orgulho do filme e fico feliz dele existir no mundo. Porque eu acho que para muitas pessoas ainda é algo importante, mesmo que seja de uma maneira nada séria”. 

Confira também:

Diretora de As Panteras fala sobre Capitã Marvel e Mulher-Maravilha!

As Panteras – Pôsteres animados destacam o novo trio de espiãs!

[CRÍTICA] As Panteras – Ação e espionagem à moda antiga!

Na galeria abaixo, veja imagens do filme: