Kevin Feige diz que fãs precisarão assistir as séries do Disney+ pra entender o MCU!

Capa da Publicação

Kevin Feige diz que fãs precisarão assistir as séries do Disney+ pra entender o MCU!

Por Chris Rantin

O futuro do Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU, está se preparando para uma nova fase, agora finalmente conectando os eventos das séries aos filmes. Se antes tudo que tínhamos eram algumas pequenas referências deste universo mais amplo nas séries, agora teremos um universo totalmente conectado. É o que garante Kevin Feige, um dos principais nomes da Marvel. 

De acordo com o site BloombergFeige garantiu que os eventos do MCU serão totalmente interligados ao que veremos nas séries do Disney+, então é necessário acompanhar tudo para entender o futuro deste universo.

Se você quer entender tudo no futuro dos filmes da Marvel,” afirma o site, “Feige diz que você provavelmente vai precisar de uma assinatura do Disney+, porque eventos das novas séries irão influenciar os filmes que estão chegando, como é o caso de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Uma vez que a Feiticeira Escarlate [da série Wandavision] será uma personagem importante no filme.”

Vale lembrar que Feige já confirmou que Loki também terá relação com o novo filme do Doutor Estranho. Animados para o que vem por ai? Eu estou.

Fique com imagens de Viúva Negra, próximo lançamento do Marvel Studios: