Jogos Vorazes – Diretor da franquia diz que está interessado em dirigir o derivado!

Capa da Publicação

Jogos Vorazes – Diretor da franquia diz que está interessado em dirigir o derivado!

Por Evandro Lira

O diretor por trás de três dos quatro filmes da franquia Jogos Vorazes, Francis Lawrence, falou em nova entrevista sobre a possibilidade de levar o novo livro da saga, The Ballad of Songbirds and Snakes, ao cinema.

Há alguns meses, a autora Suzanne Collins anunciou o lançamento de um livro prequel da saga para 2020. Então, rapidamente, o estúdio Lionsgate tratou de revelar que já estava planejando produzir um filme baseado no romance.

Agora, Francis Lawrence, que está atualmente promovendo a série See, com Jason Momoa, falou à People Now que tem conversado com Collins sobre desenvolver o novo filme.

“Sim, eu definitivamente tenho conversado com Suzanne sobre isso e com a Lionsgate também. É algo que eu absolutamente adoraria fazer”, disse Lawrence.

Os filmes estrelados por Jennifer Lawrence entre 2012 e 2015 foram verdadeiros sucessos de bilheteria, e contaram a história de um Estados Unidos distópico, que passou a ser comandado pela Capital, o poder administrativo do país, responsável por realizar anualmente um jogo cruel que coloca crianças numa arena mortal.

The Ballad of Songbirds and Snakes (em tradução livre, A Melodia dos Pássaros e Cobras) se passará 64 anos antes de Katniss Everdeen se voluntariar como tributo para os Jogos Vorazes e iniciar uma revolução em Panem.

Veja também: Anunciado detalhes do livro prelúdio de Jogos Vorazes!

Fique com a capa do novo livro em nossa galeria:

The Ballad of Songbirds and Snakes será publicado em 19 de maio de 2020!

Fonte: CB