Jogos Vorazes – Anunciado o título do livro prelúdio da saga!

Capa da Publicação

Jogos Vorazes – Anunciado o título do livro prelúdio da saga!

Por Guilherme Souza

Há alguns meses, foi anunciado que Suzanne Collins estava trabalhando em um livro prelúdio da saga Jogos Vorazes, mas na ocasião, não foram revelados muitos detalhes do projeto ou um título, mas hoje, o título do novo livro foi divulgado.

Batizado de The Ballad of Songbirds and Snakes (em tradução livre, algo como “A Melodia dos Pássaros e Cobras“), a trama se passará 64 anos antes de Katniss Everdeen se voluntaria como tributo para os Jogos Vorazes e iniciar uma revolução em Panem.

A capa do livro também foi divulgada, mostrando o clássico pássaro tordo dos livros anteriores, entrelaçado por espinhos e próximo à uma cobra. O livro será publicado em formato impresso e digital nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e nova Zelândia, chegando às lojas em 19 de maio de 2020. A primeira tiragem será de 2.5 milhões de cópias.

Confira a sinopse da trama:

A trama se passará durante os “Dias Sombrios que seguiram uma rebelião falida em Panem. Com esse livro, eu queria explorar a natureza, quem somos e quais os requisitos necessários para sobrevivermos,” disse Collins. “O período de reconstrução de 10 anos depois da guerra, comumente referido como os Dias Sombrios – enquanto o país de Panem luta para se reerguer – prover solo fértil para os personagens se estabelecerem com essas questões e quase definir suas visões da humanidade.”

Fique com a capa do novo livro em nossa galeria:

Fonte: CB