Gavião-Arqueiro – Produtora fala sobre qual personagem será o foco da série do Disney+!

Capa da Publicação

Gavião-Arqueiro – Produtora fala sobre qual personagem será o foco da série do Disney+!

Por Evandro Lira

A produtora de Vingadores: Ultimato, Trinh Tran, também está envolvida na produção de Gavião Arqueiro, série da Marvel para o Disney+, que deve trazer o herói treinando a jovem Kate Bishop.

Em uma nova entrevista para o site ComicBook, Tran pareceu bastante empolgada com seu envolvimento na série, e falou abertamente sobre os planos de Kevin Feige para o programa.

Quando perguntada sobre quem será o foco da série, se o Gavião Arqueiro ou sua pupila, a produtora admitiu que haverá um bom equilíbrio entre os protagonistas.

“Bem, os dois são os Gaviões Arqueiros de certa forma, não é?”, ela diz. “Mas eu estou sempre interessada em apresentar novos personagens. E agora temos uma jovem fascinante que está muito a fim de fazer parte disso. Então, você verá um equilíbrio de ambos.”

Gavião Arqueiro marca a primeira vez que o personagem de Clint Barton ganhará um foco maior no MCU, e apesar de ser numa série de TV, ao invés de um filme para os cinemas, Tran garantiu que todos estão tratando essas produções da mesma forma que tratam os longas-metragens.

“Estamos tratando nossos programas como se estivéssemos fazendo nossos filmes”, diz Tran. “Quero dizer, a sensação e a qualidade desses programas de TV serão como os filmes da Marvel que você já viu. Portanto, essa sempre foi a mentalidade de Feige: garantir que quando as pessoas vão assistir a esses episódios, parecerá que é apenas um filme longo, que ao invés de duas horas e meia, será muito mais longo. E a ideia por trás de certos personagens tendo seus próprios programas é que teremos muito mais tempo para desenvolvê-los.”

A declaração de Trinh Tran bate com as informações que ouvimos anteriormente. Algumas fontes seguras afirmam que a séries do MCU no Disney+ serão tão caras quantos os filmes da Marvel.

Por fim, a produtora comenta a relação que Vingadores: Ultimato, filme que encerrou a grande Saga do Infinito, terá não só nos futuros filmes da franquia, como também nas séries de TV.

“Eu acho que Ultimato sempre afetará todos os personagens que apresentaremos nos nossos programas de streaming, bem como o futuro dos novos personagens do cinema e também para os que ainda existem”, disse Tran.

O que você espera da série do Gavião Arqueiro? Deixe seu comentário!

Veja o pôster de Falcão e o Soldado Invernal, uma das séries do Disney+, na nossa galeria:

Gavião Arqueiro estreia em 2021!