Capa da Publicação

Figurinista de Aves de Rapina explica o novo visual da Arlequina

Por Leo Gravena

Arquelina está entrando em uma nova fase de sua vida, e com uma nova fase, é preciso um novo visual. Em Aves de Rapina veremos a heroína com um visual diferente do de Esquadrão Suicida.

Em uma entrevista com o Collider, a figurinista do novo filme, Erin Benach, falou sobre o novo visual da anti-heroína, principalmente o novo look composto por um top rosa e uma jaqueta de várias fitas isolantes coloridas, que foi pensado para mostrar a autonomia e a completa loucura de Arlequina, vista no primeiro teaser do filme.

“Por trás da história dela, sempre tem algo um pouco desfocado e um pouco louco, com a ideia de que uma fita de ‘cuidado’ é algo do que queremos nos afastar e talvez é uma maneira de avisar o mundo do que ela pode fazer. Então, nós meio que pegamos essa ideia das fitas de cuidado e tentamos transformar em um traje. Sempre queremos criar algo que pareça que a própria Arlequina fez, então ela meio que é uma pessoa com os recursos e pode fazer isso ela mesma – você sabe que ela pintou os shorts e fez sua própria jaqueta. É por isso que gostamos isso. É um pouco louco e divertido, como ela”

Veja mais sobre o filme:

Aves de Rapina: Quem é quem no novo filme da DC Comics

Figurinos de Aves de Rapina foram inspirados em Clube da Luta

Aves de Rapina ganha novo teaser trailer no The Game Awards, assista

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Aves de Rapina estreia no dia 6 de fevereiro de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."