Executiva da Marvel Studios diz que nunca vão tentar substituir Stan Lee

Capa da Publicação

Executiva da Marvel Studios diz que nunca vão tentar substituir Stan Lee

Por Gus Fiaux

A morte de Stan Lee aconteceu há mais de um ano, mas ainda continua tendo muitas repercussões na mídia, especialmente para a Marvel. O autor tinha uma participação frequente nos filmes da editora, fazendo pequenas cameos em todos os longas do Universo Cinematográfico da Marvel.

No entanto, de acordo com Victoria Alonso, a vice-presidente de produção executiva da Marvel Studios, o lendário autor jamais será substituído. Em uma entrevista ao Miami Latin News, ela disse que o estúdio não vai tentar substituí-lo chamando outras pessoas para fazerem participações especiais:

“Stan Lee não é substituível. Então, nós nunca tentaremos. Esse cara é uma lenda, e nós nunca tentaremos substituí-lo. Outras pessoas vão surgiu, e você pode ter alguém tão fenomenalmente criativo quanto Kevin Feige, mas só há um Stan Lee.”

O legado de Lee é gigantesco, não apenas para a Marvel Comics, mas para toda a cultura pop de forma geral. Além de ter co-criado uma das maiores editoras do entretenimento norte-americano, o autor também trouxe várias inovações para os super-heróis, além de ter impactado outras companhias de entretenimento.

Veja mais notícias sobre Stan Lee a seguir:

Stan Lee quase “criou” os Power Rangers para a Marvel nos anos 80

No aniversário de morte de Stan Lee, diretores de Vingadores: Ultimato prestam homenagem ao ícone da Marvel!

Empresa de Stan Lee pode ter tentado processar a filha dele

Na galeria abaixo, fique com imagens de Viúva Negra, o próximo filme da Marvel Studios:

Viúva Negra estreia em abril de 2020.