Escritor de Star Wars: A Ascensão Skywalker confirma que há mais cenas de Carrie Fisher

Capa da Publicação

Escritor de Star Wars: A Ascensão Skywalker confirma que há mais cenas de Carrie Fisher

Por Evandro Lira

Apesar da morte da atriz Carrie Fisher em 2016, a sua icônica personagem Leia Organa está presente no encerramento da Saga Skywalker. O filme, que está atualmente em cartaz nos cinemas, se utilizou de imagens deletadas da atriz em O Despertar da Força para criar novas cenas com a General.

Agora, descobrimos através de Chris Terrio, roteirista de Star Wars: A Ascensão Skywalker, que há mais cenas de Fisher no filme que acabaram sendo cortadas da versão final.

“Esse foi o começo do processo, sentado com as diárias de Carrie, descobrindo o que poderia ser usado, o que não poderia ser usado, onde as linhas dos olhos funcionariam, como re-contextualizamos essas filmagens para fazê-las funcionar nesta nova história”, explicou Terrio ao The Wrap. “Há mais coisas por aí. Pode estar em cenas deletadas ou algo assim, mas há coisas que não apareceram, de fato, uma ou duas cenas que eu realmente gostei que não apareceram, mas para manter o ritmo do filme, eu entendo totalmente as razões pelas quais essas coisas foram cortadas. Mas há certamente outros vislumbres de Carrie que não conseguiram ir para a versão final.”

Durante a D23 Expo deste ano, o diretor J.J. Abrams afirmou que Leia era um personagem importante da história e que o filme não poderia acontecer sem ela.

Já viu o filme? Concorda que Leia é parte fundamental da trama? Deixe seu comentário!

Veja mais notícias sobre A Ascensão Skywalker:

Adam Driver, o Kylo Ren, afirma adorar a ambiguidade de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Fãs saem no soco na pré-estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker em Sorocaba

Daisy Ridley quis chorar depois de assistir Star Wars: A Ascensão Skywalker

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas!