Daisy Ridley quis chorar depois de assistir Star Wars: A Ascensão Skywalker

Capa da Publicação

Daisy Ridley quis chorar depois de assistir Star Wars: A Ascensão Skywalker

Por Evandro Lira

Os fãs de Star Wars agora podem finalmente conferir o último capítulo desta que é uma das maiores sagas do cinema. E a principal estrela do filme, Daidy Ridley, pôde finalmente refletir sobre o tão aguardo fim de uma nova perspectiva após assistir ao longa na premiere mundial.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Ridley conta que também ficou surpresa com alguns rumos de A Ascensão Skywalker, mas que acredita que é possível que os fãs aproveitem a experiência ao máximo já que o longa é realmente muito emocionante.

“Todos nós meio que ficamos um pouco surpresos”, contou Ridley. “E então eu tentei correr para dentro do carro para chorar e a [produtora] Michelle Rejwan e o [roteirista] Chris Terrio disseram: ‘Não, está tudo bem’ Eu falei tipo, ‘Eu não quero chorar na sua frente! Eu só quero entrar no carro’. Foi tudo tão rápido. Então, você está tão sintonizado com tudo isso que realmente não processamos até o fim”, acrescentou. “Então, de repente, você fica tipo, ‘Ah… meu deus,’… é muito avassalador.”

A atriz descreveu um pouco da sensação de participar da movimentada turnê de imprensa para promover o fim de Star Wars.

“Estou ciente de todo o processo agora e estive mais presente em todos os momentos. Sinto mais do que nunca que tudo está fora da minhas mãos, porque não há nada que eu possa fazer”, disse Ridley. “É estranho dar esse passo para compartilhar o filme”, concluiu ela. “Porque o filme é nosso agora, mas daqui a três horas será de todo mundo.”

Ao portal Variety, Daisy Ridley falou que apesar de estar sendo um momento triste, ela está orgulhosa e satisfeita com o resultado de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

“Parece estranho quando estamos em grupo fazendo coisas e as pessoas nos perguntam como essa coisa é porque você fica “meu deus…” mas todos nós realmente nos damos bem. É meio triste. Mas também acho que fizemos um trabalho incrível ao finalizar, parece que é o momento certo para me despedir. Mesmo triste, parece certo. Mas corta para o lançamento do filme e você me escuta dizer ‘Ok, me leve de volta a isso'”

Leia mais:

[CRÍTICA] Star Wars: A Ascensão Skywalker – A ruína da Força

Diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi acredita que tentar agradar fãs “é um erro”

Críticas a Star Wars não preocupam a Disney

Na galeria abaixo, fique com imagens do novo filme:

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.