Capa da Publicação

Doutor Sono terá versão estendida com três horas de duração

Por Gus Fiaux

Um dos melhores filmes de terror do ano, Doutor Sono serve como uma adaptação para o livro homônimo de Stephen King, ao mesmo tempo que nos oferece uma continuação para O Iluminado de Stanley Kubrick. Apesar de ter fracassado nas bilheterias, o longa foi bem recebido pelos fãs por mesclar a obra dos dois autores em um filme rico em detalhes.

Porém, os fãs terão a chance de se surpreenderem novamente, uma vez que acaba de ser anunciado o lançamento oficial do filme em DVD Blu-Ray. O filme chega às lojas norte-americanas no dia 4 de fevereiro, com diversas versões físicas e uma boa quantidade de bônus especiais e material dos bastidores. Além disso, foi anunciado que o longa ganhará um “corte do diretor”.

De acordo com Chris Evangelista, do SlashFilm, serão trinta minutos de cenas adicionais que não foram exibidas no corte que foi aos cinemas. O filme já é conhecido por seu tamanho – são duas horas e meia na versão cinematográfica -, e agora vai ficar ainda maior, com três horas de duração. Ainda não sabemos o que esse material adicional acrescentará à história.

Doutor Sono foi dirigido por Mike Flanagan, o diretor que tem trazido várias promessas para o horror atual, tendo dirigido filmes como O Espelho e a série A Maldição da Residência Hill. O longa mostra Dan Torrance, já adulto, trabalhando como enfermeiro e tentando salvar uma menina, que por sua vez está sendo perseguida por um culto sinistro que devora a “essência” das crianças iluminadas.

Veja mais de Doutor Sono:

[CRÍTICA] Doutor Sono – De volta ao Hotel Overlook!

Obras-Primas do Medo – De Iluminado a Doutor Sono!

Diretor de Doutor Sono diz estar trabalhando em um novo projeto com Stephen King!

Na galeria abaixo, fique com a capa do Blu-Ray americano do filme:

Doutor Sono também será lançado digitalmente no dia 21 de janeiro de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux