Diretor de Esquadrão Suicida conta que filme faria ligação com Liga da Justiça

Capa da Publicação

Diretor de Esquadrão Suicida conta que filme faria ligação com Liga da Justiça

Por Evandro Lira

Houve um momento em que o filme Esquadrão Suicida, dirigido por David Ayer, estava programado para ter uma conexão muito maior com o Universo Estendido da DC. Em um tweet no último sábado (28), o próprio Ayer confirmou que uma parte da trama ligada à Liga da Justiça foi removida durante o processo de produção.

Ao responder um tweet que criticava a trama de Magia, personagem de Cara Delevigne, Ayer revelou que o filme acabou sendo mudado de última hora, mas que inicialmente Magia usaria uma Caixa Materna para construir um Tubo de Explosão, uma espécie de ponte extra-dimensional ponto-a-ponto, como um buraco de minhoca.

Veja o tweet:

“Era para ser um tubo de explosão, pois ela [Magia] estava sob controle de uma Caixa Materna. Todos os elementos de Apokalypse [sic] foram retirados no final. O conceito da máquina foi uma tentativa de criar uma luta contra o tempo e uma ameaça mundial.”

Ayer deixou a franquia após as críticas sofridas por Esquadrao Suicida, e James Gunn assumiu o comando do próximo filme da equipe.

O que você achou da ideia original de David Ayer para o filme? Deixe seu comentário!

Veja também:

Diretor de Esquadrão Suicida diz que novo filme não é uma sequência

Idris Elba brinca sobre seu personagem em O Esquadrão Suicida

James Gunn teve reunião com antigo diretor de Esquadrão Suicida

Fique com imagens dos bastidores do novo Esquadrão Suicida em nossa galeria:

O Esquadrão Suicida estreia em 6 de agosto de 2021.

(via ComicBook)