Capa da Publicação

Diretor de Esquadrão Suicida conta que filme faria ligação com Liga da Justiça

·
Por Evandro Lira

Houve um momento em que o filme Esquadrão Suicida, dirigido por David Ayer, estava programado para ter uma conexão muito maior com o Universo Estendido da DC. Em um tweet no último sábado (28), o próprio Ayer confirmou que uma parte da trama ligada à Liga da Justiça foi removida durante o processo de produção.

Ao responder um tweet que criticava a trama de Magia, personagem de Cara Delevigne, Ayer revelou que o filme acabou sendo mudado de última hora, mas que inicialmente Magia usaria uma Caixa Materna para construir um Tubo de Explosão, uma espécie de ponte extra-dimensional ponto-a-ponto, como um buraco de minhoca.

Veja o tweet:

“Era para ser um tubo de explosão, pois ela [Magia] estava sob controle de uma Caixa Materna. Todos os elementos de Apokalypse [sic] foram retirados no final. O conceito da máquina foi uma tentativa de criar uma luta contra o tempo e uma ameaça mundial.”

Ayer deixou a franquia após as críticas sofridas por Esquadrao Suicida, e James Gunn assumiu o comando do próximo filme da equipe.

O que você achou da ideia original de David Ayer para o filme? Deixe seu comentário!

Veja também:

Diretor de Esquadrão Suicida diz que novo filme não é uma sequência

Idris Elba brinca sobre seu personagem em O Esquadrão Suicida

James Gunn teve reunião com antigo diretor de Esquadrão Suicida

Fique com imagens dos bastidores do novo Esquadrão Suicida em nossa galeria:

O Esquadrão Suicida estreia em 6 de agosto de 2021.

(via ComicBook)

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira