Deadpool 2 – Diretor do primeiro filme fala sobre planos de incluir membro do Quarteto Fantástico na sequência!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Diretor do primeiro filme fala sobre planos de incluir membro do Quarteto Fantástico na sequência!

Por Evandro Lira

Tim Miller, diretor de Deadpool, filme de origem do Mercenário Tagarela lançado em 2016, por pouco não assumiu a missão de dirigir a sequência, que acabou ficando nas mãos de David Leitch. Se isso tivesse acontecido, porém, os fãs da Marvel teriam uma grande surpresa, e ela viria na forma de um herói bastante querido da editora.

Durante uma participação no podcast “The Fourth Wall” do The Playlist, Miller revelou os planos originais para Deadpool 2, que envolvia a aparição do membro do Quarteto Fantástico, o Coisa. Segundo o cineasta, o personagem apareceria numa disputa contra Fanático no final do filme.

Miller contou que chegou até mesmo a trabalhar na aparência do personagem com a 20th Century Fox, e adicionou ainda que tinha planos diferentes para Vanessa, personagem de Morena Baccarin no filme, que viria a se transformar na heroína conhecida dos quadrinhos, Copycat.

Há mais ou menos um ano, o artista que trabalhou na pré-produção de Deadpool 2 falou sobre a presença do Quarteto Fantástico no filme, e até chegou a divulgar artes conceituais dos personagens no filme.

O que você acharia da ideia de ver O Coisa e Fanático batalhando no cinema? Deixe seu comentário!

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais de Deadpool 2:

Deadpool 2 está disponível em DVD e Blu-Ray!

Fonte: Collider