Deadpool 2 – Imagens revelam participação do Quarteto Fantástico de 2015 na versão original do filme!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Imagens revelam participação do Quarteto Fantástico de 2015 na versão original do filme!

Por Felipe Vinha

Por essa ninguém esperava mas, aparentemente, o Quarteto Fantástico de 2015 apareceria em Deadpool 2, na versão original do diretor Tim Miller. É o que revela o artista Alexander Lozana, que trabalhou na pré-produção do longa-metragem, em seu Instagram.

Lozana revelou as artes conceituais dos personagens, dando uma prévia de como eles apareceriam na aventura, se Tim Miller, diretor do primeiro Deadpool, fosse responsável pela sequência.

“Tim Miller foi muito preciso sobre a descrição do Coisa. Ele queria que eu deixasse claro que o design estivesse o mais próximo o possível dos quadrinhos para, finalmente, dar aos fãs o que queríamos ver nas telonas”, escreveu o artista, por exemplo, na foto do Coisa.

Outros personagens também aparecem nas artes, como Reed Richards, Sue Storm e Johnny Storm – todos com seus respectivos atores, do filme de 2015: Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara e Jamie Bell (em teoria, apenas na dublagem do Coisa).

Detalhes sobre a participação do Quarteto não foram dados pelo artista. Vale lembrar que Miller deixou a equipe de produção de Deadpool 2 após diferenças criativas, entre ele e Ryan Reynolds, o astro principal.

Fique com as imagens, a seguir: