Deadpool 3 – Roteirista fala sobre quando a Marvel Studios pode começar a produzir o novo filme!

Capa da Publicação

Deadpool 3 – Roteirista fala sobre quando a Marvel Studios pode começar a produzir o novo filme!

Por Gus Fiaux

Deadpool chegou se tornando uma das franquias de super-heróis mais populares do mercado. O Mercenário Tagarela começou como parte do Universo dos X-Men da Fox, mas vai continuar a fazer suas estripulias no Universo Cinematográfico dos X-Men, em um terceiro filme solo.

Recentemente, o roteirista dos dois primeiros filmes, Paul Wernick, deu uma entrevista à Fandom para falar de seu mais novo projeto, Zumbilândia: Atire Duas Vezes. Nessa entrevista, ele foi questionado sobre quando vai começar a produção do terceiro filme do Mercenário Tagarela, e disse que tudo depende de Kevin Feige:

“Kevin Feige tem muita coisa sob seu comando e ele é o mestre deste universo. Quando ele dizer que é a hora, vai ser a hora. Isso pode ser daqui a um ano, daqui a seis meses ou até mesmo daqui a três anos. Ele não faz uma decisão errada, então qualquer que seja sua decisão, será a certa. Novamente, estamos prontos para começar quando Ryan [Reynolds] nos der uma ligação e disser: ‘vamos nessa’. E isso também é sobre encontrar a ideia certa e ver como se encaixa no Universo Cinematográfico da Marvel. É um pouco mais complicado do que quando estávamos na Fox, mas estamos felizes em fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel, e o que quer que Kevin diga, nós faremos.”

Embora a produção ainda não tenha começado, vale lembrar que os roteiristas já confirmaram que o terceiro filme seguirá a tradição dos dois anteriores e deve ser um filme R-Rated. Ainda não sabemos quais personagens retornarão, nem de que forma Wade Wilson vai parar no Universo Cinematográfico da Marvel, mas tudo deve ser respondido em breve.

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais de Deadpool 2:

Ainda não há previsão de lançamento para Deadpool 3.