Deadpool – Zazie Beetz, a Dominó, acha que vai voltar a interpretar a heroína!

Capa da Publicação

Deadpool – Zazie Beetz, a Dominó, acha que vai voltar a interpretar a heroína!

Por Gus Fiaux

Zazie Beetz pode ser “nova” no universo dos super-heróis, mas a atriz já está mostrando todo o seu potencial. Além de ter feito um papel-chave em Coringa, ela também esteve em Deadpool 2, onde interpretou Dominó, a mutante manipuladora da sorte. Apesar de ter sofrido algumas críticas no início, ela entregou um grande papel e se tornou um dos maiores destaques do filme.

Agora, Beetz participou de uma nova entrevista com o The Hollywood Reporter, onde pôde falar um pouco mais de sua carreira atualmente, seus projetos e, é claro, sua participação no recente filme do Palhaço do Crime da DC Comics. Durante a entrevista, um dos tópicos mencionados foi justamente sua participação no segundo filme do Mercenário Tagarela.

Então, ela foi questionada se “ficaria surpresa” caso nunca mais voltasse a interpretar a Dominó, e respondeu com um simples: “Sim!”. Embora não seja uma resposta muito longa e desenvolvida, isso já deixa claro que ela espera retornar ao papel, mas que pelo visto – até agora – ninguém a contatou para interpretá-la novamente em um futuro projeto.

Ainda não sabemos ao certo qual será o futuro do Deadpool e de seus parceiros. Desde a compra da Fox pela Disney, há vários rumores, que indicam que o personagem será incorporado ao Universo Cinematográfico da Marvel. Resta saber se seus coadjuvantes, como é o caso da Dominó, também terão uma chance de integrar a franquia estrelada pelos Vingadores.

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais da Dominó em Deadpool 2:

Deadpool 2 está disponível em DVD Blu-Ray.