Daisy Ridley fala sobre os conflitos de Rey em Star Wars: A Ascensão Skywalker

Capa da Publicação

Daisy Ridley fala sobre os conflitos de Rey em Star Wars: A Ascensão Skywalker

Por Gus Fiaux

Em pouco mais de uma semana, os fãs finalmente terão a oportunidade de testemunhar Star Wars: A Ascensão Skywalker, o nono filme da franquia principal da saga de Star Wars. Muito está sendo especulado sobre a sequência, e até o momento sabemos apenas que Rey e a Aliança vão precisar enfrentar Kylo Ren e a Primeira Ordem de uma vez por todas.

Em entrevista ao ScreenRant, a atriz Daisy Ridley falou um pouco sobre os conflitos internos de Rey na sequência. De acordo com ela, tudo isso gera a motivação da personagem no filme. Ela também cita a revelação feita por Kylo Ren como uma das maiores causas para que a personagem faça o que faz no filme:

“Ela tem treinado e está continuando com seus conflitos internos – isso não foi embora, só se intensificou. Ela não está satisfeita com o que Kylo [Ren] a contou. Ela está lutando com isso, então nós a vemos treinando e você vê isso acontecendo em tempo real, os conflitos que ela está tendo e essa motivação para se reconciliar com as questões que ela possui.”

Já era de se esperar que a personagem teria um bom foco no longa, mas todas as notícias mostram como ela está sendo treinada para ser uma das maiores Jedi da franquia. Nos resta saber como ela será preparada para lutar contra Kylo Ren e os exércitos da Primeira Ordem.

Veja mais notícias sobre Star Wars:

John Boyega não concordou com decisões feitas em Star Wars: Os Últimos Jedi!

Leia vai treinar Rey para ser uma Jedi em Star Wars: A Ascensão Skywalker!

Star Wars: A Ascensão Skywalker não terá romance entre Finn e Poe Dameron!

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro, no Brasil.