Creed II – Elenco fala sobre o objetivo de seus personagens em vídeo exclusivo para a Legião dos Heróis

Capa da Publicação

Creed II – Elenco fala sobre o objetivo de seus personagens em vídeo exclusivo para a Legião dos Heróis

Por Lucas Rafael

Creed foi provavelmente um dos reboots cinematográficos mais bem executados da última década, revitalizando a franquia Rocky ao apostar em um novo protagonista. Adonis Creed foi muito bem trabalhado pela atuação do ator Michael B. Jordan, conquistando os fãs e a crítica no primeiro longa sobre o jovem boxeador. Se a primeira trama mostrava Creed procurando mentoria em Rocky (Sylvester Stallone), a sequência é construída em cima de um momento icônico da franquia: a morte de Apollo Creed, pai de Adonis, em uma luta contra Ivan Drago (Dolph Lundgren).

Creed II mostra Adonis buscando vingança pela morte de seu pai ao lutar contra Viktor Drago, o filho violento de Ivan. Agora, o elenco da obra falou um pouco sobre seus personagens e objetivos dentro da trama em vídeo exclusivo para a Legião dos Heróis.

Michael B. Jordan, intérprete do protagonista Adonis Creed, discursou sobre expandir o relacionamento com a personagem Bianca (Tessa Thompson), aprofundando ainda mais os personagens que conhecemos no primeiro filme.

Tessa Thompson acredita que Creed II é centrado no tema “família”, o que faz sentido sendo que veremos um choque de gerações: o filho de Ivan Drago, lutador que matou o pai de Adonis, agora deve encarar Creed no ringue.

Dolph Lundgren está de volta à franquia Rocky como Ivan Drago. Segundo ele, Drago quer vencer a luta contra Adonis não importa o custo, ou seja: as coisas podem ficar bem violentas.

Sylvester Stallone declarou que seu personagem, Rocky Balboa, zela muito pela proteção de Creed. Ele tem medo que a história se repita, com Adonis morto no ringue pelas mãos de um membro da família Drago, a mesma que assassinou seu pai em combate.

Confira o vídeo liberado com exclusividade para a Legião dos Heróis abaixo:

E aí, já foi conferir Creed 2 nos cinemas? O que achou? Comente!

Não deixe também de ver algumas imagens oficiais do longa:

Creed II já está em exibição nos  cinemas.