Coringa – Sites afirmam que sequência ainda não foi confirmada!

Capa da Publicação

Coringa – Sites afirmam que sequência ainda não foi confirmada!

Por Raphael Martins

Hoje muita gente foi pega de surpresa quando o site The Hollywood Reporter, uma fonte extremamente confiável, noticiou que Coringa ganharia uma sequência, tendo novamente Todd Phillips como diretor e Joaquin Phoenix no papel principal. Mas em Hollywood, tudo pode mudar.

Segundo o site Deadline, outra importante fonte de notícias – tão confiável quanto o Hollywood Reporter – até o momento não foi feito nenhum tipo de negociação sobre uma continuação do filme, nem dentro da Warner Bros. e nem com o diretor Todd Phillips e o co-roteirista Scott Silver.

As fontes do Deadline também dizem que nenhuma oferta sobre filmes de origem de outros personagens da DC Comics foi feita, e que na reunião entre Todd Phillips e Toby Emmerich, presidente da divisão de cinema da Warner Bros., Phillips nem ao menos considerou supervisionar outros filmes de personagens da DC.

Porém o Deadline não é o único que desmentiu a informação. o TheWrap diz que fontes disseram ao site que “nenhuma reunião foi feita e Phillips não sugeriu a ideia de planos para outros filmes de vilões da DC”. Já a Variety diz que Phillips se encontrou com o chefe da Warner, porém “as conversas são preliminares, nenhum acordo foi feito, não existe uma trama decidida e nenhum roteiro está sendo escrito”.

É claro que isso não significa que uma sequência de Coringa seja algo impossível de acontecer, mas até o momento, a Warner Bros. não confirmou e nem negou que ela acontecerá.

Na galeria abaixo, fique com imagens do longa:

Coringa está em cartaz nos cinemas.