Coringa 2 – Sequência é confirmada!

Capa da Publicação

Coringa 2 – Sequência é confirmada!

Por Chris Rantin

Depois do sucesso estrondoso que o primeiro filme fez, Coringa 2 está oficialmente em desenvolvimento. A informação é do The Hollywood Reporter, fonte extremamente confiável.

De acordo com o site, Todd Phillips se reuniu com a Warner Bros e propôs criar um portfólio com vários filmes de origem dos personagens da DC Comics. O estúdio não aceitou a proposta, uma vez que está tentando cuidar dos personagens da editora para o universo compartilhado, mas fecharam acordo para mais um filme de origem. O site especula que o filme deve ser focado em Lex Luthor, o grande vilão do Superman.

Além disso, o THR informa que o estúdio aprovou uma sequência de Coringa está sendo desenvolvida, uma vez que seu sucesso é astronômicoPhillips deve retornar pra cadeira de diretor, assim como Joaquim Phoenix deve encarnar o Coringa novamente.

Especula-se que o novo filme não irá explorar a possível relação entre o vilão com Bruce Wayne, uma vez que um filme do Batman está sendo desenvolvido. O novo filme pode abordar uma nova história.

E ai, animados para o filme?

Na galeria abaixo, fique com imagens do longa:

Coringa está em cartaz nos cinemas.