Coringa – Diretor do filme fala sobre o que poderia convencê-lo a fazer uma sequência!

Capa da Publicação

Coringa – Diretor do filme fala sobre o que poderia convencê-lo a fazer uma sequência!

Por Raphael Martins

Coringa se tornou rapidamente um dos filmes mais comentados e bem sucedidos de 2019, estando inclusive próximo de ultrapassar uma grande marca de bilheteria. O longa estrelado por Joaquin Phoenix catapultou a popularidade do personagem, que já era grande, a um outro nível.

Diante de tanto sucesso, fãs e imprensa especializada se perguntam se ou quando a Warner Bros. irá oficializar uma sequência, algo bastante comum para filmes bem sucedidos como Coringa. O diretor Todd Phillips está aberto à possibilidade, mas impõe uma condição.

Em uma entrevista ao jornal Los Angeles Times, Phillips falou sobre o que poderia convencê-lo a embarcar na produção de um segundo filme do palhaço:

“Não poderia ser só um filme selvagem e louco sobre o palhaço do crime. Teria que ter alguma ressonância temática em uma maneira similar à do primeiro filme. Por que eu acho que foi exatamente por isso que o filme se conectou, pelo que está acontecendo sob a superfície. Muitos filmes são sobre a fagulha, mas ele era sobre a pólvora. Se fosse possível capturar aquilo novamente de uma maneira real, seria muito interessante.”

Será que é uma sequência de Coringa seria mesmo uma boa ideia? Comentem!

Fique com imagens dos bastidores do filme em nossa galeria:

Fonte: ScreenRant