Cavaleiro da Lua – Série do Disney+ irá se conectar com o filme de Blade, diz rumor!

Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua – Série do Disney+ irá se conectar com o filme de Blade, diz rumor!

Por Raphael Martins

O Disney+ já chegou aos Estados Unidos e outras regiões do mundo que infelizmente não incluem o Brasil, o que, para os fãs da Marvel, significa que a contagem regressiva para as séries do MCU começou.

O serviço tem várias produções com os personagens da casa das ideias em estado intermediário ou avançado de desenvolvimento, e um deles é Cavaleiro da Lua, que será focada inteiramente no anti-herói Marc Spector.

Mas a série promete ter uma importância maior do que originalmente se supunha. De acordo com Daniel Richtman, jornalista e insider de grande credibilidade no meio de cultura pop, o seriado do Cavaleiro da Lua estará ligado a Blade, o novo filme do caçador de vampiros, que será estrelado por Mahershala Ali.

Por enquanto, trata-se apenas de um rumor, mas é um daqueles em que a probabilidade de ser real é bem grande. Esta semana, Kevin Feige afirmou que o Cavaleiro da Lua e outros heróis vão aparecer nos próximos filmes do estúdio. Além disso, a série de Loki e o segundo filme do Doutor Estranho também estarão conectados.

Fique com:

Fonte: CBR