Aves de Rapina ganha classificação indicativa oficial

Capa da Publicação

Aves de Rapina ganha classificação indicativa oficial

Por Gus Fiaux

O próximo lançamento do Universo Estendido da DC Comics é Aves de Rapina, o filme que vai reunir a Arlequina com um grupo de heroínas para tentar deter os planos macabros do Máscara Negra, um grande mestre criminoso. O longa promete ser a aventura mais surtada da DC nos cinemas, com muita violência e sangue – e agora, acaba de ganhar sua classificação indicativa oficial.

MPAA – Associação de Filmes da América – acaba de classificar o filme como R-Rated por “forte violência e linguagem, além de conteúdo sexual e envolvendo drogas”. Ou seja, podem esquecer de levar as crianças ao cinema. Este será um filme para adultos. No Brasil, é provável que o filme receba a classificação indicativa +16 ou +18.

Esse é o primeiro lançamento do Universo Estendido da DC Comics a adquirir tal classificação indicativa nos cinemas. No entanto, vale lembrar que a edição estendida de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça também teve classificação similar, embora tenha sido lançado direto para Blu-Ray.

Nos últimos anos, é cada vez mais frequente o número de filmes de super-heróis que adotam a classificação elevada. Nos últimos anos, tivemos longas como Logan, Deadpool (e sua continuação) e o aclamado Coringa, todos com classificação R-Rated.

Veja mais notícias de Aves de Rapina:

Arlequina está bem armada em novas imagens de Aves de Rapina

Aves de Rapina vai mostrar como a Arlequina deixou o Coringa

Escolhas inesperadas no elenco de Aves de Rapina foram feitas de forma proposital

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme, incluindo uma nova capa de revista:

Aves de Rapina chega aos cinemas no dia 6 de fevereiro de 2020.