Capa da Publicação

Atriz de The Witcher conta qual é a melhor parte em trabalhar com Henry Cavill

Por Cristiano Rantin

The Witcher chegou com tudo! A série da Netflix protagonizada por Henry Cavill está sendo bem elogiada pelo público, que segundo o Rotten Tomatoes recebeu a série com 85% de aprovação. Falando um pouco sobre o projeto, a atriz Anya Chalotra que vive a poderosa Yennefer, contou qual foi a melhor parte de contracenar com Cavill.

O que foi mais adorável de trabalhar com Henry,” contou a atriz em uma entrevista para o Comicbook. “é que ele é um grande fã de The Witcher, e eu não fazia ideia que The Witcher existia antes de fazer minha audição, então tipo, ter alguém que é um grande fã da franquia por tanto tempo, que jogou os jogos e leu todos os livros, e que é tão apaixonado pelo projeto, é alguém tão brilhante de trabalhar junto. E eu acho que nos sets, quando não estávamos juntos, nós brincávamos muito, e eu acho que isso nos deixou bem próximos, criou aquela confiança um no outro, nas escolhas um do outro. Nós realmente confiamos nos nossos instintos para a série.” 

Ela continua:

E eu acho que por causa dessa confiança nós fomos capazes de realmente… eu não sei, foi por causa de como nós trabalhamos esses personagens, nós apenas nos tratamos de uma maneira muito amável, e com isso foi muito fácil desenvolver aquela relação [na série].” 

Pelo visto a química entre os atores é algo que foi muito fácil de criar, especialmente pela amizade que os atores desenvolveram no set. E ai, o que acharam do projeto? Comentem!

Veja também:

Na galeria abaixo, fique com cartazes da série:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"