Nota de The Witcher no Rotten Tomatoes é divulgada

Capa da Publicação

Nota de The Witcher no Rotten Tomatoes é divulgada

Por Raphael Martins

Após muita expectativa, a adaptação de The Witcher produzida pela Netflix finalmente foi disponibilizada pela plataforma, mostrando as aventuras de Geralt de Rívia (Henry Cavill) em um mundo cheio de monstros e magia.

O site Rotten Tomatoes, que pega várias críticas espalhadas pela internet para chegar a uma porcentagem de aprovação, já divulgou a média da série, e para a alegria dos fãs, ela é bem positiva.

De acordo com o site, The Witcher está classificado como “fresco”, com 60% de aprovação por parte dos críticos e 85% segundo a opinião do público.

Uma dessas críticas positivas diz o seguinte:

“É uma grande adaptação dos dois primeiros livros, apesar de algumas grandes mudanças que foram necessárias para que a linha do tempo fizesse sentido no formato de um série de TV. Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan fizeram excelentes performances como Geralt, Yennefer e Cirilla. Mal posso esperar pela segunda temporada!”

Contudo, é impossível agradar a todos. Uma outra análise, esta bem menos construtiva, diz:

“O que você tem quando combina atuações engessadas com um trabalho de câmera e de edição horrendos e um roteiro escrito por um fã de Game of Thrones de 13 anos? Você tem o primeiro episódio de The Witcher da Netflix, um fracasso de mestre.”

E vocês, já puderam conferir a série? Qual sua opinião sobre? Não esqueçam de comentar!

Veja também:

Na galeria abaixo, fique com cartazes da série: