Capa da Publicação

Atriz de Orange is The New Black quer interpretar o Pinguim em um filme do Batman!

- – Já pensou?

Por Evandro Lira → A essa altura, The Batman, próximo filme do Homem-Morcego, já está fechando seu elenco de estrelas, o que inclui um número considerável de atores que desempenharão papéis de antagonistas do herói. Mas mesmo com nomes de peso em negociação, como é o caso de Colin Farrell para o papel do Pinguim, há atores ainda fazendo campanha para abocanhar um espaço na produção.

Esse foi o caso da atriz Natasha Lyonne – conhecida por séries como Orange is The New Black e Boneca Russa – que durante um discurso no Gotham Awards 2019, mencionou que gostaria de interpretar o Pinguim em um filme do Batman, mas com uma condição bem específica.

Segundo o jornalista Kyle Buchanan, presente no evento, Lyonne pediu que trouxessem de volta Danny DeVito no seu papel de Batman: O Retorno, porque ela acredita que eles se dariam muito bem juntos em cena.

Natasha Lyonne

Ok, dificilmente veremos isso acontecer em The Batman, mas não custa nada sonhar com a possibilidade de um dia assistir a isso. Afinal, ver Lyonne encarnando o Pinguim e DeVito com seu visual clássico da década de 90 seria realmente incrível.

O que você acha da ideia? Comente!

Fique com nossa lista:

The Batman estreia em 2021!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira