Ator de The Mandalorian faz críticas pesadas à Star Wars: A Ascensão Skywalker

Capa da Publicação

Ator de The Mandalorian faz críticas pesadas à Star Wars: A Ascensão Skywalker

Por Leo Gravena

Star Wars: A Ascensão Skywalker veio para encerrar definitivamente a saga dos Skywalker nos cinemas. O filme não apenas serve como uma conclusão para a trilogia iniciada por O Despertar da Força, mas também como conclusão da saga principal da franquia, com seus nove filmes.

Após Os Últimos Jedi, o filme mais divisivo da franquia, era esperado que o nono longa não fosse poupar momentos controversos, mas após as primeiras críticas e depois dos fãs verem o filme, estamos vendo que o longa realmente está dividindo o público, com muitos amando e muitos odiando o novo longa dirigido por J.J. Abrams.

Agora, um dos atores de The Mandalorian, Jake Cannavale, que interpretou Toro Calican no quinto episódio da série, fez críticas ao novo filme, deixando claro seu descontentamento com a trama. Nos seus stories do instagram (via ComicBook), o ator disse que Star Wars: A Ascensão Skywalker é “de longe o pior filme de Star Wars já feito. Uma falha absoluta”. 

Logo após, ele foi perguntado sobre como se sentiria se tivesse participado do filme. Ele respondeu:

“Pessoalmente, sou um fã de Star Wars desde que era uma criança e me sinto bem decepcionado com a preguiça dessa nova trilogia e também um pouco irritado com eles se acharem no direito de tomar controle de toda a franquia ao, basicamente, dizer ‘Nah, não gostamos do final que todo mundo aceitou por décadas, vamos mudar!’. Eu pessoalmente me sentiria bem triste se eu estivesse no novo filme de Star Wars (isso se eu fosse um protagonista. Se eu fosse um cara usando um boneco alien ou algo do tipo eu ficaria feliz pra c*****… Mas ainda assim)”. 

Concordam com o ator?

 

Veja mais notícias de Star Wars: A Ascensão Skywalker:

Críticas a Star Wars não preocupam a Disney

Mark Hammil, de Star Wars, quer que pessoas guardem opiniões negativas sobre novo filme

Roteirista de Star Wars: A Ascensão Skywalker fala sobre o mistério dos pais de Rey

Na galeria abaixo, fique com imagens do novo filme:

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas.